Duração: 1h45min
Classificação: 12 anos
Classificação: 12 anos
Diretor: Lasse
Hallström
Gênero: Romance
Nacionalidade: EUA
Sinopse: John Tyree (Channing Tatum) é um jovem soldado que está em
casa, licenciado. Um dia ele conhece Savannah Curtis (Amanda Seyfried), uma
universitária idealista em férias, por quem se apaixona. Eles iniciam um
relacionamento, só que logo John precisará retornar ao trabalho. Dentro de um
ano ele terminará o serviço militar, quando poderão enfim ficar juntos. Neste
período eles trocam diversas cartas, onde cada um conta o que lhe acontece a
cada dia.
Resenha:
Este filme foi baseado no livro do meu querido Nicholas Sparks, o qual ainda não li, mas pretendo. Ele conta a história de John e Savannah, interpretado respectivamente por Channing Tatum e Amanda Seyfried. Ele é um soldado do exercito americano e ela uma estudante universitária.
Eles se conhecem na praia quando John resgata a bolsa de Savannha do fundo do mar. Apartir daí eles não se separam mais e vivem uma linda história de amor por duas pequeninas semanas, porém completamente intensas.
Após esse período de tempo John volta para servir ao exercito durante um ano e Savannah vai para a universidade, mas eles prometem esperar um pelo outro e se comunicam por cartas, contando tudo o que lhes acontecem enquanto estão longe. Há somente 12 meses impedindo-os de serem felizes, 12 meses que os separam.
Depois de passar um ano longe eles voltam a se encontrar, porém mais uma vez eles são impedidos de ficar juntos, mas dessa vez foi por uma escolha e não o destino. Será que esse grande amor é capaz de resistir a tudo?
Particularmente eu sou uma fã de Nicholas Sparks e amo os livros e filmes e claro que com esse não seria diferente. O amor tão bonito e intenso entre os personagens te arrebata do começo ao fim. Não há como você não se apaixonar é torcer por esses dois.
O filme ainda nos trás uma reflexão sobre o relacionamento com nossos pais, mostra que temos que dar valor a quem amamos e nos lembra que não temos todo o tempo do mundo como achamos.
O final vai te surpreender, não era nada do que esperava, mas o Nicholas tem dessas né. Como ainda não li o livro não tenho como fazer uma relação entre os dois e ser mais critica nesse sentido. Filme recomendado.
NOTA: ★ ★ ★
Trailer:
Nenhum comentário:
Postar um comentário