segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Minha técnica para fazer o cabelo crescer + Umectação com Óleo de coco

Oi gente!

Hoje eu vim pagar uma promessa bem antiga sabe, sempre que eu ia começar a fazer me dava uma preguiça- risos. Mas até que enfim criei vergonha na cara! 

Vocês lembram o que prometi no meu primeiro vídeo sobre meu tratamento com o Haar Intern? Pois é gente, faz muito tempo, mas vou te refrescar a memória. Nesse vídeo contei para você que estava usando uma técnica para fazer meus cabelos crescerem junto com o uso do Haar Intern. E como promessa é divida, vim pagar.

Ficaram curiosos(as)? Então vem comigo:



Se você quiser saber um pouco mais sobre o óleo de coco, dá uma olhadinha nesse post que te explico bem direitinho:


E foi isso, espero que vocês tenham gostado.
Um Beijo e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário