quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Projeto Escrevendo sem medo tema #04: Como eu imagino o meu futuro


Meu futuro, tão incerto e sonhado. Não tem como não pensar alto quando se fala no futuro, é inevitável. Então para contar sobre ele a vocês preciso compartilhar os sonhos que estão em meu coração. Então vamos lá:

Espero que daqui a dez anos esteja formada e seja uma Enfermeira competente e amando a cada dia minha profissão. Quero estar ajudando as pessoas ao meu redor, mesmo que só com palavras. Quero compartilhar os dons que Deus me deu e que meus frutos sejam por dias melhores. Quero olhar para traz e ver os rastros de amor que deixei pelo caminho.

Espero estar comentando com meu marido Everton o quão bonita foi nossa trajetória até hoje, que foi difícil, mas no fim nós vencemos, assim como Deus nos tinha prometido. Quero um cachorrinho brincando aos nossos pés, pretinho assim como Nina. Sorrisos todos os dias, mesmo na tristeza. Quero estar combinando com meu amor sobre nossos futuros bebêzinhos na nossa casa.

Espero continuar escrevendo para o blog e que este seja minha segunda profissão. Que eu tenha muitas novidades para contar a vocês e mais tempo para terminar de escrever meu segundo livro. Que o  amor de Deus esteja sempre presente e me guiando todos os dias. 

Espero estar cercada de amigos verdadeiros e da minha família. Muita saúde pata todos nós continuarmos lutando e vivendo cada dia intensamente. Nada é impossível quando se sonha e persevera.

Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo.
Isaías 41,13

2 comentários:

  1. Oi Mila, seu texto me emocionou.
    Espero sinceramente que realize seus sonhos, que seja uma ótima enfermeira muito feliz.
    Parabéns pelo texto! ♥
    Beijos
    Blog Historiar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thamiris, muito Obrigada pelas palavras gentis. Li seu texto também e adorei. Que todos os nossos sonhos se realizem.
      Beijos

      Excluir