segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Resenha: Filme Amor Certo na Hora Errada

Titulo: Amor Certo na Hora Errada
Gênero: Comédia Romântica
Duração: 1h e 37min
Origem: Canadá
Direção: Jeremiah S. Chechik
Classificação: 12 anos
Ano: 2013
Sinopse: Quando Leo Palamino se separa de sua esposa, ela fica tão nervosa que escreve um blog, chamado "Porque você é uma droga". O blog torna-se um sucesso, dando origem a um livro que revela a todos os principais defeitos de Leo. Para piorar, o trabalho como escritor não dá certo, e ele se transforma em lavador de pratos. Apesar da má sorte, Leo conhece a mulher dos seus sonhos. O problema é que ela está prestes a se casar com outro homem.

Resenha:

Coisas bonitas que parecem impossíveis acontecem todos os dias.

Você acredita em amor ao primeiro chute? Nesse filme é o que acontece. Léo Palamino é o famoso ex-marido, cuja ex-mulher tem um blog chamado "Porque você é uma droga", onde escreve cada um de seus inúmeros defeitos e constrangimentos. E o pior de tudo é que o tal blog faz muito sucesso. Dezoito meses depois ele está sentado em seu sofá, com seu gatinho de estimação nos braços, enquanto assiste sua ex dissecar sua vida em rede nacional e, como se não bastasse tudo o que já passou, recebe a maravilhosa noticia de que uma editora irá publicar " Você é um saco- O livro". Como esse homem tem azar viu: seu livro não foi lançado, sua ex-mulher é uma vaca e tem um amor impossível.

A Julie nunca entendeu porque eu gostava do meu trabalho. lavar pratos levam a resultados imediatos, não há buscas a longo prazo, como escrever um livro ou conquistar uma mulher.

Enquanto conversava com os filho super dotados de seu amigo, nota que está havendo um casamento do outro lado da rua. As crianças começam a brigar e jogam sem querer a bola na noiva, que diferente de todas, a chuta de volta bem forte. E esse é o momento do estalo, ele se apaixona perdidamente por ela.

Para o Harven aquele chute fez ele pensar na mulher com quem ele gostaria de casar, a Bia acreditava firmemente em modelos e viu a mulher que ela queria se tornar e eu, eu tive certeza.

Então ele sai correndo para se arrumar e ir ao casamento dela, onde conhece Tess, a mãe da noiva e se tornam amigos. Chegando na festa de casamento ele se declara para ela na frente de seu noivo e como pagamento ela lhe dá um soco na cara. Mas ele não vai desistir tão fácil assim e começa a persegui-la para tentar conquistá-la. Ele é muito fofo, mada-lhe suas flores preferidas e tenta impressiona-la de todas as formas possíveis. Mas será que depois de todo esse doce ela consegue resistir?

Eu sei que é inapropriado, mas eu quero você... bem aqui.

Amor certo na hora errada é um filme leve e que garante boas risadas. Tem cenários lindos, com paisagens desnublantes e personagens cativantes. Amo comedias românticas e essa me conquistou. Um amor tão improvável assim é cômico. Tive muita vontade de bater nessa ex mulher dele viu?! que bixa mais nojenta. Não se faz isso com ninguém e muito menos com alguém que confiou em você. Ele me lembra sol, poeira e limonada, ótimo para quem quer ver algo leve e engraçado. Achei ele por acaso e não podia ter me agradado mais, filme recomendadíssimo.

Escrever e conquistar uma mulher não se trata de resultados imediatos, a questão é falar a verdade e torcer para ela te escutar.

NOTA: ★ ★ ★ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário