quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Coque rápido e fácil que te salvar em menos de 5 minutos ♥


Oi gente, tudo bem?

Hoje eu trouxe uma dica bombástica que te salva dos dias de cabelos rebeldes, que não cooperam em nada. Sempre que meu cabelo ta sujo ou muito cheio eu faço esse coque e saio de casa sem me preocupar. Além de lindo e fácil te economiza tempo nos dias de atraso- que cá entre nós para mim é quase todo dia- risos. 
Quer aprender a fazer um coque em menos de 5 minutos que vai te deixar linda e domar a sua juba? Então vem comigo:


Espero que vocês tenham gostado e que salve vocês, tanto quanto me salva.
Um Beijo e até a próxima

3 comentários:

  1. Hehe, adorei. Lembrei do coque que você fez no meu cabelo. #MilaArrasa!

    ResponderExcluir
  2. Hehe, adorei. Lembrei do coque que você fez no meu cabelo. #MilaArrasa!

    ResponderExcluir