quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Como Diminuir a Queda Excessiva

Oi meninas,

Hoje eu vim aqui para dar uma dica a vocês de como diminuir a queda excessiva.
Nosso cabelo tem uma queda natural, pois assim como nossas células o cabelo se renova todos os dias e cresce outro no lugar. Nós chegamos a perder cerca de 50 a 100 fios de cabelo que caem  diariamente, o que não é muita coisa comparada aos mais de 100 mil fios sobre nosso couro cabeludo. Se a quantidade de cabelo que cai chega a ser excessiva, algos etá errado e pode ser originado por alguma patologia (doença da tireoide, autoimune, infecciosas e entre outras) ou em decorrência de processos químicos e até a  amamentação.

Eu venho usando a um mês e meio o Tônico de Alho da Gota dourada.


O que o produto se propõe a fazer?

 O Tônico para fortalecimento da Gota Dourada foi desenvolvido com Óleo de alho, Extrato de Aloe vera e Calêndula, que fortalece a raiz enfraquecida, auxiliando no combate a queda, caspa e oleosidade excessiva. 

 Minha experiencia:

 Minha raiz está bem mais forte e meu cabelo cai muito menos. Essa questão da oleosidade e caspa não notei diferença, talvez com mais tempo de uso venha a notar.

Como eu já falei a vocês antes, por conta das químicas excessivas meu cabelo estava caindo horrores e  eu testava de tudo para ele parar de cair. Chegou um tempo que ele caiu tudo que tinha de cair e diminuiu a queda, porém levou metade do meu cabelo embora e ficaram esses torados que vocês já viram nos videos. Mas ele continuava caindo bastante. Comecei a usar um tônico da Bioextratos:
                                        




E não deu em nada!












Então eu conheci, o Tônico de Alho da Gota Dourada e eu me surpreendi, por que na minha primeira aplicação ele já fez efeito. Sempre que eu passava a pranchinha nos cabelos ele caia muito e dessa vez não caiu quase nada(acho que caiu de três á quatro fios), corri e chamei minha mãe para ver, porque eu não tava acreditando (hahahahahaha).



Modo de usar:

Video: 

                             

1°Prova de toque: Aplicar uma pequena quantidade do produto no antebraço ou atrás da orelha e deixe o agir por 45 minutos. Lave o local e aguarde 24 horas. Caso apareça irritação , ardência ou coceira na pele, não utilize o produto.

2° Aplicação: Aplicar diretamente na raiz dos cabelos e deixe agir por no minimo duas horas. Repetir o uso três vezes por semana durante três meses. Após esses três meses eu vou esperar um mês e recomeçar o uso.

Composição do produto:
  • Alcohol: Ácool etílico natural ou etanol natural. Derivado de grãos (trigo e centeio) como resultado da fermentação dos açucares. O álcool etílico é um liquido sem cor, que evapora e possui um ligeiro odor. O álcool é utilizado nos produtos de cosméticos como um conservante natural e seguro, assim como um dissolvente para diversos ingredientes ativos. 
  • Allium Sativum Extract (Alho): 
Enxofre:Controla a perda dos cabelos e melhora a textura do mesmo. O enxofre é um componente vital de tipos diferentes de proteínas, como a queratina. A queratina faz com que o cabelo fique mais forte. O enxofre também é bom para melhorar a condição da pele do couro cabeludo. Ele também encorpa as madeixas.

Vitamina E: diminui a perda dos cabelos e o torna mais macio e hidratado. Tem ação anti-radicais livres, previne danos celulares decorrentes dos raios UV e do envelhecimento, melhora a microcirculação do couro cabeludo e protege de gorduras oxidáveis. 


Selénio: facilita a utilização adequada de vitamina E disponível no corpo. Ele também desempenha um papel importante na destruição de radicais livres que causam danos às membranas celulares. Assim, protege as células do couro cabeludo e pele dos efeitos nocivos dos radicais livres.

Vitamina C: promove o crescimento de colágeno que aumenta a resistência das raízes do cabelo. Assim, pode evitar a ruptura do cabelo.

Vitamina B-1 ou Tiamina: melhora a circulação sanguínea no couro cabeludo que é vital para o crescimento do cabelo.

Vitamina B-6: é uma das vitaminas do grupo B mais importantes para o crescimento saudável dos cabelos.

Vitamina B-2: contribuí para o crescimento dos cabelos.

Vitamina A: Serve para o crescimento dos cabelos, porém tem um efeito mais rápido quando ingerida na forma de alimento, do que adicionada a cosméticos.

Cálcio: é uma parte integrante do componente estrutural de cabelo, ele contribui para o metabolismo do ferro e vitaminas vitais no crescimento dos fios. Sua ação também é essencial para a formação das proteínas do cabelo.

Manganês: ajuda a usar vários nutrientes no corpo que são bons para a saúde do cabelo e é vital para a regeneração celular.

Cobre e ferro: confere brilho ao seu cabelo.


Fosforo: estimula o crescimento dos cabelos.

Potássio: controla o equilíbrio hídrico (quantidade de água) na haste capilar. Hidratado, o cabelo fica mais flexível e fácil de pentear.

Iodo: ajuda no crescimento saudável do cabelo.

Aminoácidos: é importante para a constituição dos fios, pois esses constituem 85% de sua estrutura.

Além disso o alho proporciona  o crescimento de novos cabelos e também traz melhora acentuada na sua condição. A massagem dele no couro cabeludo melhora a circulação sanguínea, remove toxinas e faz com que as raízes do cabelo fiquem mais forte. Contribui para a prevenção da perda de cabelo. Aqueles que têm cabelos secos ou são incomodados por uma coceira no couro cabeludo pode se livrar desses problema chato com o uso regular do alho.

  • Calêndula Officinalis Extract: mantém a cor dos cabelos tintos e controla a oxidação dos cabelos. Restaura as pontas e doa brilho aos cabelos, possui ação higienizante do couro cabeludo. Acelera a reepitalização, estimulando a formação de novos tecidos. Tem ação antiinflamatória, emoliente, bactericida e calmante. O alto teor de ácidos graxos promove a absorção cutânea rápida. É utilizado em produtos para peles ásperas, rachadas e cansadas e diminui a oleosidade.
  • Aloe Barbadensis Extract: excelente auxiliar para o restabelecimento do equilíbrio fisiológico, tem ação regeneradora, tônica, dermoprotetora, emoliente, cicatrizante, amaciante, antiinflamatório e antiirritante. No tratamento de cabelos age como fortificante, estimulante ao crescimento e regenerante. No tratamento da pele tem ação restauradora e protetora do tecido cutâneo, além de curar pequenas afecções e irritações cutâneas e contribuir para a remoção de células mortas. Conseqüentemente, os poros ficam limpos, permitindo uma maior absorção de oxigênio vital à regeneração celular. Estimula a circulação sangüínea, produzindo flexibilidade, tonificação, hidratação e proteção à pele. Age como adstringente regulando a secreção sebácea, evitando oleosidade excessiva, regulando a função hidro-lipídica da pele, tornando-a firme e mantendo a umidade natural. Atua também na proteção solar, onde bloqueia 90% dos ardentes raios solares, enquanto permite a passagem de 75% dos raios benéficos ao bronzeamento.
Por ter todos esses componetes o Tonico de Alho da Gota Dourada está mais que aprovado, finalmente minhas madeixas vão parar de cair e crescer mais saudáveis.

Espero que eu possa ter ajudado e que tenham gostado,
Beijos e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário