quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Resenha da Máscara Fusão da Natureza da Pantene

Oi meninas,
Hoje venho falar para vocês sobre uma máscara que usei muito durante o meu cronograma capilar que é a Máscara Fusão da Natureza da Pantene, ela tem extratos de Cassia, Gengibre, Aloe vera e Caléndula.

Além de fazer a resenha eu vim me corrigir, pois no meu primeiro vídeo eu falei para vocês sobre ela e a classifiquei como sendo da etapa de nutrição, e após pesquisar sobre os componentes da formula dela percebi que ela tem agentes hidratantes e nada de óleo.

Formula:

Ativos da Formula:
  • Cassia: Hidrata os cabelos e inibe crescimento de fungos e bactérias.
  • Calêndula: Confere brilho, maciez, flexibilidade e hidrata as madeixas. Possuí vitamina A que estimula o bulbo capilar resultando em raízes mais sadias e cabelos hidratados.
  • Aloe Vera: Hidrata e fecha as cutículas do cabelos.
  • Gengibre: Tem poder antioxidante, protege contra bactérias e fungos. Tem Vitamina B6.
  • Panthenol: É percursor da vitamina B5. O seu uso no couro cabeludo promove o crescimento dos cabelos.Promove maciez, maleabilidade e elasticidade aos fios Hidrata os fios pois ajuda a reter água.
Características da Máscara:

Ela tem uma bege e consistência bem molinha, mas não liquida, ela é meio grossinha. Espalha rápido nos cabelos e tem um cheirinho docinho, mas não é enjoativa é bem agradável. 

Preço: 12, 45 R$. Comprei numa farmácia perto de casa, não é tão difícil de achar.


Como eu uso:

Vídeo: 



1° Passo: Passar o xampu de sua preferencia. Usei esse:



2° Passo: Passar a Máscara da Pantene Fusão da Natureza e massagear bem as madeixas.




3° Passo: Passar o condicionador de sua preferencia para selar as cutículas. Usei esse:

O que eu achei:

Meus cabelos ficaram super hidratados, com um aspecto bem saudável e um brilho intenso. Minhas pontinhas estavam bem ressecadas por conta das fontes de calor que eu uso e após a máscara elas ficaram bem macias e brilhantes, dava para notar que estavam mais hidratadas. Mas claro que ela não é um passe de mágica, só ela não vai garantir a beleza dos seus, pois para se ter cabelos lindos eles precisam de cuidados. Deixei ele secar ao natural ele ficou bem lisinho e macio.

Resultado:

Natural








Com Pranchinha










NOTA:  ★★★★★
Então foi isso meninas, espero que vocês tenham gostado.
 e até a próxima.

2 comentários:

  1. amei a resenha acho q vou testar viu ,, me segue lá ne gatãn

    ResponderExcluir