terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Como Transformar o Seu Batom Vermelho em Vinho

Oi meninas,
Hoje eu vim compartilhar com vocês uma dica que eu uso sempre, de como transformar um batom vermelho e um vinho lindo.
É uma dica super fácil e simples que vai te permitir ter vários tons de vinho e de acordo com sua preferencia e o melhor sem gastar nada e usando o que temos em casa.

Oque você vai precisar:


  • Um lápis de olho preto

  • Um batom vermelho que você tiver em casa

Como eu faço:





Vídeo: 

Primeiro eu faço o contorno nos lábios com o lápis de olho.





Eu preencho toda a boca com o lápis, pintando completamente.




Eu passo o batom vermelho por cima do preto



Obs: Quanto mais escuro você pintar sua boca com o lapis, mas escuro irá ficar o batom.

Tiro o excesso do do batom e do lápis com um papel toalha, ou com o que você tiver para tirar o excesso.




Passo novamente o batom por cima, até ficar da cor desejada.




Resultado:




E pronto, fácil assim, agora é só sair de casa e arrasar com esse batom que você criou.

Espero ter ajudado vocês
Fiquem com Deus e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário