segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Como Ondular os Cabelos Sem Usar Nenhuma Fonte de Calor




Oi gente 
Tudo bem com vocês?

Hoje eu vim para ensinar como ondular os cabelos sem usar nenhuma fonte de calor.

Ultimamente eu estou procurando formas de manter o comprimento dos meus cabelos sem passar a xapinha e esse ondulado tem me ajudado bastante, por isso eu trouxe para mostrar a vocês.

Ondular os cabelos com xapinha, babyliss e secador estraga muito se você fizer com muita frequencia então aqui vai uma dica que além de não estragar dura muito tempo sem precisar utilizar  spray fixador, mousses e ativador de cachos.

Vamos conferir:



Espero que vocês tenham gostado, não esqueçam de me mandar uma foto se vocês fizerem.

Um beijo para vocês 
e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário