sábado, 3 de janeiro de 2015

Umectação com Óleo de Rícino e Menta


Fala Galerinha, tudo bom com vocês?

Sei que faz tempo que não posto nada né, to em falta com vocês. As férias me sugaram Desculpem...
Mas vamos para o que interessa né.

Hoje eu vim falar de novo sobre essa tal umectação. Eu trouxe dois óleos que eu gosto muito que é o Óleo de Rícino e o de Menta.
Não sei se vocês já ouviram falar do desafio do óleo de rícino, mas eu estava fazendo durante três meses. Eu só fazia umectação com esse óleo e misturava com outros como: óleo de coco, menta e oliva,  mas ele sempre tinha que estar presente e notei que meu cabelo cresceu muito. 

Olhem só essas fotos para vocês verem melhor a diferenças:







OBS: Se vocês tiverem curiosidade sobre o desafio do Óleo de Rícino e querem um vídeo falando sobre isso deixem um comentário aqui ou lá no youtube que eu gravo para você.

Agora vou falar um pouquinho sobre esses óleos e suas propriedades:

Óleo de Rícino: bom para crescimento, pois ativa a circulação no couro cabeludo, fortalecimento, diminui a caspa, combate a queda, sela as cutículas dos fios, dá volume nas madeixas, ajuda na hidratação dos cabelos, por isso é muito indicado para quem tem cabelos seco e é um doador de brilho.

Óleo de Menta: equilibra o ph e estimula o folículo do couro cabeludo proporcionando o crescimento dos fios, se liga a raiz dos cabelos ativando a circulação e diminuí assim sua queda, combate caspas e piolhos , neutraliza o couro cabeludo ajudando a normalizar a produção de óleo, doa brilho e deixa os cabelos bem levinhos.

Então vamos ver como é que eu fiz:


Bem  e foi isso, espero que a dica seja valida e possa ajudar você a cuidar melhor das suas madeixas. 

Um beijo grande, 
fiquem com Deus 
e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário