sexta-feira, 31 de julho de 2015

Notícia: Livro 'Um Ano Inesquecível'


A editora Gutenberg lança O livro 'Um Ano Inesquecível' escrito por Bruna Vieira, Paula Pimenta, Thalita Rebolças e Babi Dewet. O livro contém quatro histórias contadas nas diferentes estações do ano.

Descrição: Dizem por aí que os melhores momentos da vida são vividos na adolescência. Os primeiros amores, os encontros, as festas, as viagens, as surpresas... E são sempre os instantes inesperados que transformam um dia comum em uma lembrança especial, daquelas que nunca deixarão de nos acompanhar.
Este é um livro sobre esses momentos doces e sensíveis que não se apagam da memória tão facilmente. Quatro contos, em quatro estações do ano, sobre jovens que passam por vivências e sentimentos intensos. Paula Pimenta nos leva em uma viagem de inverno. Babi Dewet conta como um outono pode mudar tudo. Bruna Vieira mostra a paixão brotando com a primavera. E Thalita Rebouças narra um intenso amor de verão. Histórias de um ano inesquecível que vão ficar para sempre!Dizem por aí que os melhores momentos da vida são vividos na adolescência. Os primeiros amores, os encontros, as festas, as viagens, as surpresas... E são sempre os instantes inesperados que transformam um dia comum em uma lembrança especial, daquelas que nunca deixarão de nos acompanhar.
Este é um livro sobre esses momentos doces e sensíveis que não se apagam da memória tão facilmente. Quatro contos, em quatro estações do ano, sobre jovens que passam por vivências e sentimentos intensos. Paula Pimenta nos leva em uma viagem de inverno. Babi Dewet conta como um outono pode mudar tudo. Bruna Vieira mostra a paixão brotando com a primavera. E Thalita Rebouças narra um intenso amor de verão. Histórias de um ano inesquecível que vão ficar para sempre!


A Blogueira Bruna Vieira acabou de divulgar as datas oficiais de lançamento do livro.Uma tarde de autógrafos nas principais capitais do país.

A Blogueira falou ainda que:
"Se a sua cidade não aparecer na lista, deixe como sugestão nos comentários pra nossa editora ver e marcar."

Por isso se quiser que a turnê passe por sua cidade, vá lá e comente bastante, chame os vizinhos, gato, piriquiti, papagaio e companhia, e assim quem sabe elas vão até ai.

#Vemparajampa

Nenhum comentário:

Postar um comentário