sábado, 1 de agosto de 2015

Cinema: O que temos para Agosto?

Agosto vem com filmes de arrasar, um melhor que o outro. Comece a colocar suas moedas no cofrinho para não perder uma estreia. Separei só os melhores:


Titulo: Quarteto fantástico
Estreia: 06/08/2015
Gênero: AçãoFantasiaFicção Científica
Duração: 106 min.
Origem: Estados Unidos
Direção: Josh Trank
Distribuidor: Fox Film do Brasil
Classificação: 12 anos
Ano: 2015
Sinopse: O reboot apresenta um novo Quarteto Fantástico formado por jovens excluídos da sociedade e que vão parar em um universo paralelo, onde eles sofrem transformações físicas. Reed Richards (Miles Teller) ganha a habilidade de esticar o corpo como borracha. Sue Storm (Kate Mara) passa a ter o poder da invisibilidade. Johnny Storm (Michael B. Jordan) se transforma numa tocha humana e Bem Grimm (Jamie Bell) transforma seu corpo em pedra. Com seus superpoderes, eles lutam para salvar o mundo das mãos de um amigo que se virou contra o quarteto.



Titulo: Jimmy's Hall
Estreia: 06/08/2015
Gênero: Biografia, Drama
Duração: 110 min.
Origem: Reino Unido, Irlanda, França
Direção: Ken Loach
Distribuidor: Imovision
Classificação: 14 anos
Ano: 2014
Sinopse: Nos anos 1930, o condado de Leitrim, na Irlanda vive dias de agitação. Jimmy Gralton (Barry Ward) que ver a alegria no rosto das pessoas e decide montar um salão de dança. Mas a igreja católica e os poderosos da região veem o lugar como um ambiente de profanidades e fecham a danceteria. Os frequentadores se rebelam e Jimmy lidera o grupo, lutando para o salão reabrir e ser um lugar em que as pessoas não só dançam, como também celebram a vida.



Titulo: Voo 7500
Estreia: 06/08/2015
Gênero: SuspenseTerror
Duração: 97 min.
Origem: Estados Unidos, Japão
Direção: Takashi Shimizu
Roteiro: Craig Rosenberg
Distribuidor: PlayArte Pictures
Classificação: 12 anos
Ano: 2014
Sinopse: Os passageiros de um avião partem de Los Angeles em direção a Tóquio. Serão dez horas de voo aparentemente tranquilas, mas tudo muda drasticamente quando os 173 passageiros passam a ser atormentados por estranhos acontecimentos e seres sobrenaturais. A tripulação passará por momentos de terror e medo enquanto um a um morre de maneiras assustadoras.



Titulo: Doidas e Santas
Estreia: 13/08/2015
Gênero: Comédia
Origem: Brasil
Direção: Paulo Thiago
Roteiro: Paulo Thiago
Distribuidor: Imagem Filmes
Ano: 2015
Sinopse: Baseado no livro de Martha Medeiros e na peça de Regiana Antonini, Beatriz (Maria Paula) e seu marido (Marcelo Faria) estão casados há vinte anos. Mas ela não está nada feliz com a comodidade em que o relacionamento se transformou. Cansada dessa situação, Beatriz toma a iniciativa e pede o divórcio, partindo para novas experiências.

Trailer não disponível

Titulo: Missão Impossível
Estreia: 13/08/2015
Gênero: AçãoSuspense
Duração: 130 min.
Origem: Estados Unidos
Direção: Christopher McQuarrie
Roteiro: Drew PearceWill Staples
Distribuidor: Paramount Pictures do Brasil
Classificação: 12 anos
Ano: 2015
Sinopse: A agência secreta IMF está em perigo. Uma organização, denominada O Sindicato, é uma nação secreta treinada para fazer o trabalho dos agentes da IMF, só que para o mal. Resta a Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe, formada por Benji Dunn (Simon Pegg), William Brandt (Jeremy Renner), Luther Stickell (Ving Rhames) e uma misteriosa aliada (Rebecca Ferguson), fazer o impossível para impedir os planos dessa organização criminosa.


Titulo: A Escolha Perfeita
Estreia: 13/08/2015
Gênero: Comédia, Musical
Duração: 135 min.
Origem: Estados Unidos
Direção: Elizabeth Banks
Distribuidor: Universal Pictures do Brasil
Classificação: 12 anos
Ano: 2015
Sinopse: Depois de serem banidas após um escândalo que ameaça destruir seu último ano em Barden, as campeãs acham que podem perder sua harmonia para sempre. Com apenas uma chance para salvar seu legado, as Bellas devem batalhar para conseguir o direito de ganhar o Campeonato Mundial de A Cappella em Copenhagem.


Titulo: O Pequeno Principe
Estreia: 20/08/2015
Gênero: AnimaçãoFantasia
Duração: 108 min.
Origem: França
Direção: Mark Osborne
Distribuidor: Paris Filmes
Classificação: Livre
Ano: 2015
Sinopse: Uma menina aplicada e dedicada aos estudos começa a receber cartas de seu vizinho, um senhor solitário. Nessas páginas é contada a história de um piloto que cai no deserto do Saara. Lá, ele conhece um garoto, um pequeno príncipe vindo de outro planeta. Ao contar sua história para o piloto, o menino o ajuda a refletir sobre vários assuntos e embarcam numa grande aventura.




Estreia: 27/08/2015
Gênero: Comédia
Duração: 115 min.
Origem: Estados Unidos
Direção: Seth MacFarlane
Distribuidor: Paramount Pictures do Brasil
Classificação: 16 anos
Ano: 2015
Sinopse: O urso de pelúcia Ted (dublado por Seth MacFarlane) encontrou sua alma gêmea e se casa. Logo ele e sua mulher querem um filho. Mas como isso não é biologicamente possível ele recorre ao seu amigo John (Mark Wahlberg) para doar seu esperma. Para dificultar a situação, o governo só permitirá isso se Ted provar que é uma pessoa. Dessa forma ele contrata a advogada Samantha Jackson (Amanda Seyfried) para lhe representar e ela chama a atenção de John.

Nenhum comentário:

Postar um comentário