sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Mila Rapunzel- Haar Intern 2°mês- Por um cabelo maior


Oi gente,

Estou aqui hoje para mostrar a vocês o resultado de mais um mês usando o Haar Intern. Esse é o segundo mês de tratamento, comecei a usa-lo dia 20/06/2015 (Post do 1 mês de tratamento) e no primeiro mês de uso meu cabelo cresceu 5 centímetros, o que me deixou surpresa já que nada fazia meu cabelos crescer e muito menos tão rápido. 

Porém nesse segundo mês não notei tanta diferença, minhas unhas continuam descamando, porém estão crescendo super rápido e as sinto mais fortes do que eram. Como já falei a vocês meu cabelo não estava caindo e ele continua assim, não caindo muito. Está mais forte, tem um aspecto mais saudável e mais volumoso, por conta do crescimento dos torados e de novos fios. O tanto que ele cresceu para minha tristeza não vou conseguir mostrar, porque minha blusa foi para a maquina de lavar e esticou. Então esse mês eu resolvi medir o cabelo por uma fita métrica, e deu 65 cm. Parei de usar o óleo de rícino e fazer a técnica de crescimento que tinha falado no vídeo do primeiro mês de tratamento, pois eu queria mostrar o resultado que tive usando apenas o haar intern.

Nesse finalzinho de mês fui comprar a ultima caixa do tratamento e acabei encontrando o xampu que complementa o tratamento, comecei a usar ele no dia 19/08/2015 e nesse ultimo mês vou usa-lo junto com os comprimidos e ver o que acontece. Ele tem vitaminas A, B6 e D-PANTENOL+ Echinacea Purpurea e promete nutrir o folículo piloso e deixar os fios higienizados, sadios, fortes, sedosos, com brilho, maleabilidade, vitalidade, melhorar sua estrutura e saúde. Não vou me estender muito porque estou pensando em fazer uma resenha só dele.



Comparei algumas fotos do mês passado com o mês atual e pode notar que ele cresceu.




E foi isso, próximo mês o tratamento chega ao fim e eu venho para mostrar quantos centímetros cresceu cresceu.
Beijos e até a próxima.

3 comentários:

  1. Oi?
    Você usou o hair durante quanto tempo?
    Viu algum resultado?Me indica usa ele ou tem outro melhor pra indicar?

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Não vi nada de diferença nas fotos do seu cabelo

    ResponderExcluir