terça-feira, 11 de agosto de 2015

Projeto "Escrevendo sem medo"

Estava bem distraida olhando o meu Facebook, até que me deparei com um compartilhamento do 'meu coração Literário'  falando de um projeto para nos estimular a escrever. Faz pouquíssimo tempo que descobri o gosto pela escrita e nada mais oportuno do que participar. 

O Projeto "Escrevendo sem medo" foi criado pela Thamiris Dondósso do blog 'Tão Doce e Tão Amarga' . Esse projeto são para aquelas pessoas que querem escrever, mas que por algum motivo se sentem acuadas, ele busca estimular a escrita pelo simples desejo de escrever.

O que devo fazer?

Um tema será lançado lá no blog  'Tão Doce e Tão Amarga'  a cada 15 dias. Você escreve seu texto com base nesse tema e publica na sua rede social de preferencia: Instagram, Facebook, Twitter, enfim...

Ao publicar seu texto você deve seguir algumas regras:

  • Linkar o blog que fundou o projeto usando essa imagem:



O primeiro tema já foi lançado: Tudo aquilo que eu vejo quando vou para o trabalho/escola. 

Corre que ainda dá tempo, solte suas ideias, crie seu texto e deixe sua imaginação fluir.

2 comentários:

  1. Oi Mila,
    Fico feliz que tenha gostado do projeto. Obrigada pelo apoio. Estou ansiosa para ler o seu texto!
    Beijos, Tão doce e tão amarga.


    ResponderExcluir