terça-feira, 1 de setembro de 2015

Cinema: O que temos para Setembro?

Setembro vem recheado de filmes bons e separei alguns que mais gostei. To louca para assistir todos, pena que meu bolso não pensa assim- risos. Bora conferir:


Titulo: O Agente U.N.C.L.E.
Estreia: 03/09/2015
Gênero:  Ação, Comédia
Duração: 116 min.
Origem: Estados Unidos
Classificação: 14 anos
Ano: 2015
Sinopse: Nos anos 1960, durante a Guerra Fria, o agente da CIA Napoleon Solo (Henry Cavill) e o espião da KGB Illya Kuryakin (Armie Hammer) precisam deixar de lado as animosidades para unirem forças numa missão. Eles são incumbidos de derrubar uma organização criminosa e evitar uma catástrofe mundial.




Titulo: Você acredita?
Estreia: 03/09/2015
Gênero:  Drama
Duração: 120 min.
Origem: Estados Unidos
Classificação: 12 anos
Ano: 2015
Sinopse: Doze almas tomaram caminhos diferentes. Entre elas estão a de um pastor que está reexaminando sua fé, de um veterano de guerra que sofre de transtorno de estresse pós-traumático, e de um roqueiro que está lutando contra suas crenças.


Titulo: A esperança é a última que morre
Estreia: 03/09/2015
Gênero:  Comédia
Duração: 90 min.
Origem: Brasil
Classificação: 12 anos
Ano: 2014
Sinopse: Na cidade fictícia de Nova Brasília, a jovem e ingênua repórter Hortência (Dani Calabresa) tem o grande sonho de ser âncora de um telejornal local. Mas em seu caminho está a jornalista Letícia (Katiuscia Canoro), com quem disputa uma vaga. Com a ajuda de dois amigos (interpretados por Danton Mello e Rodrigo Sant'anna), que trabalham no Instituto Médico Local, Hortência, começa a planejar assassinatos de mentirinha para conseguir exclusividade nas coberturas.


Titulo: Maze Runner: Scorch Trials
Estreia: 7/09/2015
Gênero: Ação, Suspense
Duração: 110 min.
Origem: Estados Unidos
Classificação: 14 anos
Ano: 2015
Sinopse: O Labirinto foi só o começo... o pior está por vir. Depois de superar muitos desafios, Thomas (Dylan O'Brien) e seus amigos pensam que estão a salvo em uma nova realidade. Mas eles são surpreendidos pelos Cranks, criaturas que querem devorá-los vivos. Agora, para sobreviver nesse mundo hostil, os amigos terão de fazer uma travessia repleta de provas cruéis e desafiadoras em um mundo devastado, sem água, comida ou abrigo.


Titulo: Carga Explosiva- O Legado
Estreia: 10/09/2015
Gênero: Ação
Duração: 95 min.
Origem: França, China
Classificação:14 anos
Ano: 2015
Sinopse: Frank Martin (Ed Skrein) é um motorista impecável que segue três regras básicas: nunca mudar o acordo firmado, não falar nomes e nunca abrir a carga. O próximo serviço dele é levar trêsmulheres. Mas logo, essa carga começa a dar trabalho para Frank, quando se vê preso numa rede de chantagem, quando seu pai é sequestrado, obrigando-o a ajudar as jovens, que querem o fim de uma rede russa de tráfico de humanos.



Titulo: Hotel Transylvania 2
Estreia: 24/09/2015
Gênero:  Comédia
Duração: 110 min
Origem: Estados Unidos
Classificação: Livre
Ano: 2015
Sinopse: Uma confraternização de família traz Vlad (originalmente dublado por Mel Brooks) à cidade - juntamente com alguns segredos - para visitar o filho distante, que ele não vê há muito tempo, mas logo ele faz com que a vida de todos fique de cabeça para baixo. E não somente Drac, Mavis e Jonathan (Andy Samberg) sofrerão, mas também os hóspedes do hotel: Frank (Kevin James), Wayne Werewolf (Steve Buscemi) e Murray (Keegan-Michael Key).




Titulo: Descompensada
Estreia: 24/09/2015
Gênero:  Comédia Romântica
Duração: 122 min.
Origem: Estados Unidos
Classificação: 12 anos
Ano: 2015
Sinopse: Amy (Amy Schumer) é uma mulher muito insegura e tende a se auto-sabotar. Mesmo assim, ela toma coragem para tomar as rédeas de sua vida e ainda faz de tudo para que seu relacionamentocom o namorado (Bill Hader) continue dando certo.


Titulo: Um Senhor Estagiário
Estreia: 24/09/2015
Gênero:  Comédia
Duração: 109 min.
Origem: Estados Unidos
Classificação: 10 anos
Ano: 2015
Sinopse: Jules Ostin (Anne Hathaway) é dona de um badalado site de moda. Ela está precisando de um novo funcionário e topa chamar alguém por meio de um programa de incentivo para contratação deidosos. Um empresário de 70 anos, Ben Whittaker (Robert De Niro), passa no processo seletivo e de cara, o choque de gerações é inevitável. Mas aos poucos os novos colegas de trabalho começam a entender a forma de cada um comandar um negócio e ser bem-sucedido.




Titulo: American Ultra
Estreia:  24/09/2015
Gênero:  ação, comédia
Duração: 1h 36m  
Origem: Estados Unidos
Classificação: 14 anos
Ano: 2015
Sinopse: Mike Howell é um viciado em drogas, que vive numa cidade do interior com a namorada Phoebe, até ao dia em que as histórias do seu passado voltam para atormentá-lo com uma operação do governo que quer eliminá-lo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário