quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Mila Rapunzel- Haar Intern 3°mês- cresceu 4 centímetros em um mês


Oi gente!

Hoje é fim do meu tratamento com o Haar Intern e já posso ir adiantando que fiquei muito feliz. Como morro de dizer aqui tenho uma dificuldade enorme no crescimento dos cabelos, até que finalmente encontrei uma solução. Iniciei o tratamento no dia 20/06/2015 e terminei no dia 22/09/2015. 

Resultado:

Mês passado eu medi as madeixas com uma fita métrica e tinham 65 cm e depois de mais um mês estão com 69 cm, ou seja, cresceram 4 cm para minha total felicidade. Meus cabelos cresceram muito, estão mais fortes, volumosos e com aspecto saudável. Porém não resolveu meus problemas com a caspa (seborreia). Minhas unhas estão crescendo muito mais rápido e estão mais fortes, mas continuam descamando.

Nesse ultimo mês usei o xampu que complementa o tratamento e não notei muita diferença. Não achei que ele influenciou no crescimento, porém quero testa-lo separadamente para ver o que acontece.

O resultado foi muito satisfatório e recomendo para quem sofre com o mesmo problema. Mas não esqueça que cuidar dos cabelos é fundamental para se ter um bom resultado. Produto aprovadíssimo.

Olha o videozinho aqui, aperta o play:


Algumas fotos que tirei durante o tratamento, dá para ver o tanto que ele cresceu:







Espero que tenham gostado,
Beijo e até a próxima

NOTA: ★ ★ ★ ★ 

Posts falando sobre o tratamento:
1° Mês
2°Mês

Nenhum comentário:

Postar um comentário