quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Texto: Palavras


As palavras fluem na minha mente e vão direto para o coração. As vezes meu silencio grita coisas que não tenho coragem de agregar som.

Palavras, elas são tão pequenas, são um punhado de areia jogadas ao vento.  Sem emoção não servem de nada, se não as seguir, te perseguem, são irreversíveis. Nossos lábios são a porta de saída e não de entrada. Muitas vem do fundo do coração, outras nem tanto, algumas machucam, sangram e ardem, outras te deixam radiantes. Elas tem o poder de construir e destruir.

O que eu te disse? O que?

Palavras distorcem a realidade e revelam segredos, mas acima de tudo contam mentiras. Quantas inverdades já escutei e sorri bem amarelo na tentativa de acreditar. Você mentiu, eu menti e daí? Todo mundo já mentiu na vida mesmo. Mas a grande diferença é assumir o erro e evitar mentir outra vez.

Cuidado para não se enrolar nas próprias histórias e acabar sem saída. Afinal quando o muro de mentiras romper sobrará apenas você e sua verdade nua e crua. Sua alma inteira e exposta.

Quero jogar fora todas as meias verdades, quero explodir o mundo com tudo o que sou e que doa a quem doer. Quero apenas ser eu, sem mascaras e não me esconder atrás de palavras.

Te desejo o mesmo, afinal para você o Nós eram só palavras e custei a entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário