Querida carina
Não posso mensurar o prazer que tenho ao ler seus livros, difícil dizer qual historia me cativou mais. Tenho um xodó por perdida. Amo todas as trapalhadas de Sofia e o amor incondicional de Ian. Amo o jeito que um lê o outro e a forma como se expressam. Eles são tão diferentes ao mesmo tempo em que se completam. Não vejo a hora de ler Destinado, pensei que Setembro nunca iria chegar.
No mundo da Luna só veio para reafirmar o quanto você me cativou. De todos os mocinhos do seu livro, o Dante foi o que mais gostei, pois ele correu atrás do que quis e revindicou o amor de Luna. Esse é um desses livros que quando acaba você sente falta dos personagens. Meu coração não quis entender que a Luna só existe na imaginação.
O que falar de Procura-se Um Marido, só de lembrar meu sorriso se alarga. A Alicia consegue provocar isso nas pessoas. Oh criatura engraçada. Mori de rir com suas trapalhadas e suspirei muito com o Maximus. Oh homem fofo, faz jus ao nome.
Só tenho a agradecer pelas horas inesquecíveis e prazerosas diante de seus livros. Você é realmente brilhante e o melhor de tudo é que é Brasileira. Minha escritora favorita de todos os tempos. Por favor não demore a me encantar com mais uma de suas histórias.
Um beijo,
Mila.
Nenhum comentário:
Postar um comentário