segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Texto: Ser Sua ♥


Acordei desanimada, pensando no futuro e preocupada com o hoje. Nada vai bem. Está tudo errado.

Te digo que vai ficar tudo bem e tento convencer a mim mesmo. Rogo a Deus para isso tudo passar e estou a espera da sua voz.

Quero ser tua sabe! No papel, na igreja e perante os nossos. Quero minhas coisas e suas coisas JUNTAS!

Quero que tudo se torne nosso. Nossa vida e nossa historia. Tudo embolado em uma coisa só. Quero minhas bagunças no meio da sua organização. E todo o caos que isso pode ser.

Quero nossas brigas, nosso sono, nosso lençol e nossos azulejos. Ficar Grudadinha em você, 24 horas de todos os nossos dias, pelo que nos restar de vida. Quero respirar seu ar e beijar o chão onde você pisa. Sei que pode parecer exagero, mas é o que diz em meu coração e, vamos combinar que nem tudo que ele fala tem sanidade.

Quero colar meu coração ao seu, com uma cola mais resistente que super bonder. Quero ser sua e ponto. Não preciso dizer mais que isso. 

As vezes me desespero, pensando em quando esse dia vai chegar. O NOSSO DIA. O dia mais importante, suado, sofrido e feliz da nossa historia. Te falo tudo isso uma e outra vez. Você me responde que o nosso dia tem hora exata e que ele não é só para nós, pois será eterno para Deus, porque a benção dele é a mais importante.

O jeito que você fala o que preciso e não o que quero escutar, me convence de que você é o certo e nunca haverá outro igual. Você me faz entender tudo, mesmo quando não sei explicar. Sinto em meu peito o calor da sua voz a me esquentar. Expulsa o frio e me aquece por dentro. 

Olhando assim, você só pode ter sido mandado do céu. O presentinho mágico que Deus me deu. Juro amor que terei mais paciência e juro que entendi tudinho. 

E eu acredito em você, mais do que em mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário