sábado, 19 de dezembro de 2015

Maquiagem Para Arrasar nas Festas de Fim de Ano ♥

Oi gente, que saudade de vocês! Tudo bem?


Minha vida tava uma correria só com a volta da universidade, era trabalho pra cá, prova prá lá e tempo que é bom nada, além é claro da minha falta de disposição para postar. Mas hoje eu vim com uma dica de maquiagem que vai fazer você arrasar nesse fim de ano.



Espero muito que vocês gostem, fiz com todo amor e carinho desse mundo. Mas chega de Blá Blá Blá e bora conferir:



O que usei no vídeo:


A paleta que usei foi essa da Manly, que a Bia comprou lá no Aliexpress: 













Sombra Preta para marcar o concavo













Sombra Marrom para marcar o concavo
























As sombras que usei para iluminar









Delineador liquido preto, da linha Color Trend da Avon:






















Lápis kajal para olhos da Natura Una:





















    Máscara de cílios Super Shock Max da Avon               Super Mascara para cílios da Natura Aquarela






Batom Lenda da C1g



E foi isso meus amores, eu espero que vocês tenham gostado, que arrasem e abusem da make.
Um beijo e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário