terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Trança Romântica ♥


Oi pessoal, to bem sumida né?

Mas a história é longa, primeiro a universidade voltou da greve e conseguiu consumir o resto da minha paciência e sanidade, depois o meu computador não queria cooperar e foi duas vezes para o concerto, aff! 
Mas agora eu voltei, voltei para ficar, porque aqui é meu lugar...

E para estrear esse meu segundo retorno (rrsrs) trouxe um vídeo super fofo para vocês que vai te salvar naquelas horas que seu cabelo não está ajudando.
Quem ai ta afim de aprender como fazer uma trança linda e super diferente? E o melhor de tudo é que é super fácil. Se você é amante de tranças como eu, tenho certeza que ficou interessado(a). Então vem comigo conferir esse tutorial:


Eu espero muito que vocês tenham gostado, fiz com o maior amor do mundo.
Um Beijo meu amores e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário